Voltar

One (Her)man Show em Serpa

One (Her)man Show em Serpa


O Espaço da Nora em Serpa recebe, esta noite, One (Her)man Show. Os espectáculos de Herman José são como as impressões digitais, não há dois iguais, o alinhamento é feito ao sabor do ambiente, do público e do momento.  

São espectáculos baseados nos quarenta anos de carreira, através da recuperação de muitas estórias de carreira hilariantes e verídicas que passam pela imitação de muitos colegas e cantores com quem privou, misturadas com a evocação de algumas personagens de sucesso como José Estebes, Maximiana, Nelo, Serafim Saudade ou Tony Silva. Nesta "stand up comedy", com uma forte componente musical, Herman José vai estar acompanhado de viola e piano, recuperando a sua vertente de músico.

Esta iniciativa, agendada para as 22.00 horas, está integrada no 15º Festival Noites na Nora que a BAAL 17-Companhia de Teatro na Educação do Baixo Alentejo está a promover até ao próximo dia 26.

Este festival, sob o lema "A cultura como uma festa", inclui um variado leque de actividades com destaque para a música, dança, teatro, residência artística, apresentação de livro e oficinas.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.