Voltar

Os Black Mamba atuam em Beja neste sábado

Os Black Mamba atuam em Beja neste sábado


Carregados de uma sonoridade soul, os The Black Mamba assumem a sua paixão pela música negra e apresentam-se em Beja neste sábado, em concerto, no Pax Julia - Teatro Municipal. As entradas podem ser adquiridas nas bilheteiras do teatro municipal ou online.

Esta formação nasceu em maio de 2010, altura em que se juntaram Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo e "The Black Mamba", cobra africana e o nome que batiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para mostrar a química e a experiência destes músicos, de reconhecidos projetos nos países de origem, Portugal e Brasil.

A 10 de Dezembro de 2016, The Black Mamba levaram a tour de apresentação do seu segundo álbum "Dirty Little Brother" até ao Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo e estrearam-se no Coliseu do Porto em janeiro deste ano, num concerto em que o grupo optou por apresentar um acústico, com convidados como António Zambujo, Miguel Araújo, Rui Veloso, Diana Martinez e Diogo Brito.

A tour do segundo álbum prossegue, por todo o país, até quase ao final deste ano, mas entretanto, os The Black Mamba passam por Beja para atuarem no dia 1 de abril no Pax Julia - Teatro Municipal e para fazerem um espectáculo carregado de energia, em que não irão faltar os êxitos que têm marcado a sua carreira, como "I’ll Meet You There", "It Ain’t You" ou o mais recente "Wonder Why".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.