SORTEIO DE PRESUNTOS

Trata-se de uma Feira que dá visibilidade a todo o trabalho desenvolvido na dinamização da economia local e regional, assente nos produtos tradicionais, diferenciadores e de qualidade certificada como acontece com o porco alentejano e na aposta permanente suportada pela vontade política da autarquia e pela mobilização dos agentes económicos.

Para a edição 2016, o presidente da Câmara Marcelo Guerreiro tem as melhores expetativas e explicou à Voz da Planície porquê.

No espaço do certame, entre pavilhões institucionais, pavilhões de patrocinadores, vendedores de produtos tradicionais e espaços de restauração e petisco, a Feira do Porco Alentejano terá em permanência um parque de diversões infantis, animação de rua e o tradicional sorteio de presuntos hora a hora. No espaço de degustação, nos períodos entre as 10 e as 12:30 horas e entre as 15 e as 19:30 horas, os visitantes poderão ver demonstrações do processo de transformação da carne, saborear o corte de presunto e assistir apresentações de confeção de produtos regionais.

No Domingo, 20 de Março, realizam-se os Concursos Miss Piggy" (16H) e de Grunhidos (17:30, no palco principal, enquanto decorre, uma vez mais, o Programa "Somos Portugal" da TVI (a partir das 14H).


Comente esta notícia