Voltar

Sociedade

Ourique promove passeio sénior de comemoração do S. Martinho

Sociedade

Ourique promove passeio sénior de comemoração do S. Martinho


O Município de Ourique, com o apoio do Centro de Saúde e das juntas de Freguesia, realiza anualmente um passeio de comemoração do São Martinho. As inscrições para o passeio deste ano estão abertas e decorrem até ao dia 31 deste mês.

As inscrições são dirigidas à população sénior do concelho e devem ser feitas no Gabinete de Ação Social do Município ou nas juntas de Freguesia da respetiva área de residência.

O Município refere, na nota de imprensa enviada à nossa redação, que continua a concretizar “políticas autárquicas centradas nas pessoas, na valorização do território e na afirmação de Ourique e do seu Mundo Rural”. Acrescenta que este passeio está “integrado no conjunto de atividades municipais desenvolvidas para proporcionar oportunidades de convívio da comunidade, de contacto com outras realidades e de promoção de um envelhecimento ativo”.

O programa do passeio sénior de 2019 incluirá uma visita ao Museu de Portimão, um passeio livre pela Zona Ribeirinha de Portimão e o almoço, lanche e magusto no Monte das Alagoas, em Alvor, com a incontornável animação musical.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.