Voltar

Cultura

Outeiro do Circo: atividade no âmbito das Jornadas Europeias da Arqueologia

Cultura

Outeiro do Circo: atividade no âmbito das Jornadas Europeias da Arqueologia


O projeto Outeiro do Circo aderiu às Jornadas Europeias da Arqueologia, que se estão a celebrar até ao dia de hoje, numa organização do Institut National de Recherches Archéologiques Préventives (França).

A iniciativa agendada para este domingo consiste na realização de uma conferência, on-line, através da plataforma zoom, a partir das 18.00 horas e é dedicada a um projeto de divulgação arqueológica que teve lugar em 2016, no âmbito do programa de educação patrimonial deste projeto científico, com o nome: “12 lugares, 12 meses, 12 histórias. A Idade do Bronze na Região de Beja”. Esta iniciativa é apresentada à Voz da Planície por Miguel Serra, coordenador do projeto Outeiro do Circo e responsável pelo projeto em destaque na sessão. Miguel Serra vai falar sobre os antecedentes, objetivos, desenvolvimentos e repercussões desta iniciativa.

O projeto Outeiro do Circo realiza neste domingo, uma atividade, on-line, no âmbito das Jornadas Europeias da Arqueologia, através da plataforma zoom. Pode assistir à sessão de forma gratuita e para tal basta aceder à pagina do projeto onde está o link para ver a sessão.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.