Voltar

"Ouvir Sobre…Cultura e Património" hoje na Capricho Bejense

"Ouvir Sobre…Cultura e Património" hoje na Capricho Bejense


Marcada para as 21h30, na sede da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, a iniciativa é dedicada à temática da Cultura e do Património.

A Coordenadora Concelhia de Beja da CDU promove, esta quarta-feira à noite, a primeira de três edições da iniciativa "Ouvir Sobre…"

A iniciativa, com início marcado para as 21h30, na sede da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, é dedicada à temática da Cultura e do Património.

Depois de escutar individualmente mais de uma centena de associações, colectividades, empresas e outras entidades do concelho, a CDU pretende agora, conforme comunicado de imprensa enviado às redacções, "intensificar a participação dos cidadãos, abrindo um espaço para a reflexão colectiva onde todos poderão apresentar os seus contributos para a construção do Compromisso Eleitoral da Coligação, a submeter às eleições autárquicas de Setembro".

Para recolha de contributos da sociedade civil estão programadas mais duas iniciativas, uma sobre o sector do Desporto e a outra sobre Desenvolvimento Económico e Social.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.