Voltar

Ovibeja 2016 ao encontro de novos públicos e mais expositores

Ovibeja 2016 ao encontro de novos públicos e mais expositores


A 33ª Ovibeja, que se realiza de 21 a 25 de Abril de 2016, volta a investir na temática "Terra Fértil".

Trata-se de uma mostra de inovação agrícola e de agronegócios que, transversal a toda a feira, potencia a partilha de experiências e revela as mais-valias dos investimentos na agricultura alentejana e do País.

Focar e envolver os expositores da feira, e todos os agentes agrícolas, em torno do conhecimento e da disseminação de boas práticas nacionais e internacionais, são alguns dos objectivos da organização do evento que já está a receber muitas manifestações de interesse para a próxima edição.

Luísa Brito, da organização da Ovibeja, afirma que o certame também procura dar resposta ao interesse que a região tem despertado.

Ainda segundo, Luísa Brito a Ovibeja é ainda um ponto de encontro e de negócio, por isso, a aposta no Business to Business.

Em nota de imprensa, a ACOS afirma que a "Ovibeja, que sempre aliou, em sintonia, a experiência e a inovação, destaca-se como instrumento impulsionador de novas abordagens das questões agrícolas nacionais e europeias" e que em simultâneo, "é uma feira popular e de festa onde são vividos os primeiros grandes concertos musicais do ano".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.