Voltar

Ovibeja debate o investimento e regadio no Alentejo

Ovibeja debate o investimento e regadio no Alentejo


"O Investimento e Regadio no Alentejo" é o mote para um colóquio que a ACOS-Agricultores do Sul promove, a partir das 14.30 horas, no auditório do NERBE/AEBAL.

Gabriela Freitas, Gestora do PDR2020, Pedro Ribeiro, presidente do IFAP, José Pedro Salema, presidente da EDIA e José Barahona Núncio presidente da Federação Nacional das Associações de Regantes são os intervenientes, a moderação vai estar a cargo do jornalista do Público, Manuel Carvalho. A sessão de encerramento conta com a presença de Capoulas Santos, Ministro da Agricultura. 

  Quanto a concursos, o programa da Ovibeja propõe para hoje, às 11.00 horas, no Pavilhão da Pecuária, o III concurso de jovens fêmeas, Anojas-Raça Alentejana.

Na parte do desporto, realiza-se às 11.00 horas, no Picadeiro, um concurso regional de dressage e às 15.30 horas, uma jornada do campeonato de equitação de trabalho-prova de ensino. Na arena Multiusos há, às 11.00 e as 16.00 horas, demonstração cinotécnica. Para as 18.00 horas está marcada demonstração de agility e obediência.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.