Voltar

Sociedade

Passageiros da TAP recebem azeite do Alentejo

Sociedade

Passageiros da TAP recebem azeite do Alentejo


O azeite do Alentejo está a ser oferecido até sábado, dia 31, a quem viajar na TAP com rumo à Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos e Suécia.

No total, 3300 garrafas, de 25 ml de azeite, são oferecidas aos passageiros da classe executiva, em 289 voos da companhia, com o objectivo de reforçar a estratégia de promoção externa e dar a conhecer o Azeite do Alentejo e as empresas produtoras a novos mercados, de maneira a contribuir para o aumento das exportações e dinamizar a economia da região conferindo maior competitividade ao sector.

Trata-se de uma iniciativa que resulta de uma parceria entre a TAP e o CEPAAL-Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo, com sede em Moura. As amostras que são oferecidas, de acordo com o CEPAAL, têm azeite de diferentes perfis e produtores do Alentejo, de pequenas quintas e cooperativas a herdades de maior dimensão. 

O projecto é co-financiado pelo Alentejo 2020, no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo. O investimento total é de 320.682 euros, dos quais 256.546 euros são provenientes do FEDER-Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.