Voltar

Atualidade

“Patrimónios do Sul” apresentam Beja Brava

Atualidade

“Patrimónios do Sul” apresentam Beja Brava


O Parque de Feiras e Exposições de Beja recebe, a partir de 6ª feira e até domingo, o evento “Patrimónios do Sul”. Hoje destacamos a Beja Brava.

Os vinhos, os produtos agro-alimentares, o turismo, a biodiversidade, as artes e ofícios, a gastronomia, a caça e a pesca, a tradição taurina e as aves são as actividade em destaque, numa feira promovida pela Câmara Municipal de Beja que, aposta neste evento como “forma de apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da valorização dos seus patrimónios, materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, ao mesmo tempo que estimula a produção, a transformação e a comercialização, o espírito criativo, o empreendedorismo e a inovação”.

Hoje destacamos a Beja Brava, uma iniciativa que pretende promover a tauromaquia com um variado leque de actividades ao longo dos 3 dias de “Patrimónios do Sul”, como afirma Vítor Besugo, da organização.

Para além das actividades há também um espaço onde marcam presença expositores ligados à “festa brava”. Vítor Besugo destaca ainda os espectáculos que a Beja Brava vai apresentar aos visitantes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.