Voltar

Cultura

“Patrimónios Imateriais”: estão hoje na casa do bejense António Castanho no Luxemburgo

Cultura

“Patrimónios Imateriais”: estão hoje na casa do bejense António Castanho no Luxemburgo


No âmbito da parceria com a associação Adie, a Carpediem na Aldeia está a desenvolver mais uma edição da iniciativa “Patrimónios Imateriais”, no Luzemburgo. A comitiva regressa amanhã. No fado a Mafalda Vasques e a Joana Vales e na música tradicional os De Moda em Moda, são os convidados, hoje, a fazer um espetáculo na casa do bejense António Castanho, no Luxemburgo.

No Luxemburgo, aos alunos de Língua e Cultura Portuguesa, a Carpediem mostrou Cabeça Gorda, o concelho de Beja e o Alentejo. Levou os dois patrimónios imateriais, fado e cante, até ao Luxemburgo, no grande concerto de ontem. Hoje, quem não conseguiu assistir ao grande espetáculo tem a oportunidade de ver, e ouvir, Mafalda Vasques e Joana vales, no fado, assim como os De Moda em Moda, na casac que o bejense António Castanho tem no Luxemburgo.

Através dos “Patrimónios Imateriais”, a Carpediem na Aldeia já levou vários projetos e grupos que “têm sido a razão visível do sucesso da iniciativa, nomeadamente os Calma e Vento Sul, Os JODICUS, As Andorinhas da Minh'Alma, Daniela Helena, Ana Tareco, Jorge Serafim, Fernando Pardal, Luzia, Luís Carmelo, Celina da Piedade, os Almandre, Paulo Ribeiro, Ayrton dos Santos e todos os músicos e técnicos que os foram acompanhando”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.