Voltar

Política

PCP considera inaceitável a não abertura da A26

Política

PCP considera inaceitável a não abertura da A26


O Grupo Parlamentar do PCP, através do seu deputado eleito por Beja, João Dias, questionou o Ministro do Planeamento e Infraestruturas sobre a “necessidade urgente de abertura do troço da A26 (IP8) entre Grândola e Santa Margarida do Sado. O Governo responde, agora, e justifica a não abertura deste troço pelo facto de, apesar de concluído, existirem problemas com a conclusão da praça de portagens.

Miguel Ramalho, da DORBE do PCP, afirma que a justificação dada pelo Governo sobre a não abertura do referido troço, devido a problemas relacionados com a conclusão da praça de portagens, é “uma desculpa insustentável” e sublinha que é inaceitável para um projeto desta natureza, não terem sido prevenidas estas situações.

Quanto às recentes declarações dos deputados socialistas sobre a garantia de mandar elaborar até ao final do ano o projeto de eletrificação da linha entre Casa Branca e Beja, Miguel Ramalho recorda que o PS foi o único partido, na Assembleia da República, que votou contra medidas que tinham em vista assumir como prioridade a requalificação da linha férrea Casa Branca-Beja, incluindo a sua eletrificação.


Fotografia tirada de SkyscraperCity  


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.