Voltar

Política

PCP de Beja “com um projeto de futuro para o concelho”

Política

PCP de Beja “com um projeto de futuro para o concelho”


A Casa do Povo de Baleizão recebeu, no passado sábado, a 13ª Assembleia da Organização de Beja do PCP. Neste encontro, que contou com a participação de mais de 100 pessoas, o partido definiu as suas estratégias para o concelho, para os próximos quatro anos e elegeu a nova Comissão Concelhia de Beja.

Miguel Violante, do PCP de Beja, fez um balanço muito positivo dos trabalhos, realçando o facto, de se ter aprovado neste encontro, por unanimidade, uma resolução política, que define a estratégia para o concelho, nos próximos quatro anos. Miguel Violante identificou algumas das linhas de orientação aprovadas.

Neste encontro onde ficou claro, segundo Miguel Violante, que o PCP é um partido vivo, de luta e com um projeto de futuro ficaram, igualmente, definidos os objetivos que se pretendem alcançar nas duas eleições marcadas para 2019, europeias e legislativas. O reforço do partido no concelho é a grande meta traçada e Miguel Violante acredita que a população vai perceber que a CDU deixou a sua marca no concelho e que a mesma foi interrompida pelo atual Executivo “sem estratégia” para o território, demonstrando isso mesmo nos resultados eleitorais.

Nesta que foi a 13ª Assembleia foi eleita, ainda, a nova Comissão Política Concelhia de Beja, que integra 27 elementos, representativos das mais variadas áreas profissionais.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.