Voltar

Política

98º aniversário do PCP é comemorado em Penedo Gordo, Baleizão e Ferreira

Política

98º aniversário do PCP é comemorado em Penedo Gordo, Baleizão e Ferreira


Neste domingo é celebrado o 98º aniversário do Partido Comunista Português (PCP) em Penedo Gordo, Baleizão e Ferreira do Alentejo.

A comemoração do 98º aniversário do PCP em Penedo Gordo é promovida pelo Organismo Cidade de Beja. O almoço/convívio realiza-se na Casa do Povo e conta com a participação de Patrícia Machado, da Comissão Política do Partido Comunista Português.

A celebração em Baleizão é feita pela Comissão de Freguesia do PCP, o almoço/convívio está marcado para o Clube de Caçadores e conta com a participação de João Oliveira, da Comissão Política do Partido Comunista Português e deputado à Assembleia da República.

A Comissão Concelhia de Ferreira do Alentejo do Partido Comunista Português celebra, neste domingo, também, o 98º aniversário do PCP. A celebração inclui a realização de um almoço/convívio que conta com participação de Fernando Carmosino, membro do Comité Central do PCP. 

Os três almoços/convívio têm início marcado para as 13.00 horas e as intervenções estão previstas para depois das 14.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.