Voltar

Política

Pedro do Carmo quer “abertura imediata das novas instalações da GNR em Barrancos e Serpa”

Política

Pedro do Carmo quer “abertura imediata das novas instalações da GNR em Barrancos e Serpa”


Mesmo em situação de pandemia, a “segurança é um pilar importante das funções do Estado” e é neste contexto que Pedro do Carmo, deputado do PS, eleito por Beja, afirma que foi “realizado um esforço importante para concretizar a construção de novos postos da GNR em Barrancos e em Serpa”. Pedro do Carmo explica, igualmente, que pediu à tutela a “abertura imediata das novas instalações”.

O deputado Pedro do Carmo refere que “estando concluídos e equipados os postos da GNR de Barrancos e de Serpa” teve a “oportunidade de defender junto do ministro da Administração Interna que os mesmos fossem imediatamente colocados ao dispor dos efetivos, das populações e dos territórios”.

Pedro do Carmo explica que no “contexto atual, de pandemia, a realização de cerimónias de inauguração não podem acontecer, mas os postos podem ser colocados ao serviço dos militares de imediato, com ganhos de melhoria das condições de trabalho, da operacionalidade e da missão junto das populações”.

O deputado do PS acrescenta que “o esforço realizado para que fosse possível concretizar as duas obras de melhoria das condições da GNR em Barrancos e em Serpa será honrado com a sua imediata disponibilização aos militares em serviço.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.