SIMBOLO DO PSD CERTO

Pinela Fernandes quer criar uma nova dinâmica e um novo ciclo na Concelhia de Beja do PSD, tornando-a mais participativa e promovendo o debate sobre as questões da região, mas apostar também, numa linha de continuidade, em relação ao trabalho que tem sido feito neste órgão.

Não avançou com muitos nomes, em termos de apoios, para além do de João Pedro Caeiro, o actual presidente, que já deixou claro que não se recandidata à estrutura de Beja, e os de Ana Rosa Soeiro e Fernanda Caimoto, candidatas nas últimas autárquicas às uniões de Freguesia da cidade, que integram a sua lista. Pinela Fernandes garantiu contudo, ter do seu lado, históricos do partido, muitos militantes e gente nova.

Freitas Jorge não quis avançar ainda, com os nomes que o acompanham, mas revelou que são militantes que não têm estado na dianteira, que tal como ele não concordam com o percurso que a Concelhia tem feito até à data e que tem afastado as pessoas do partido. Explicou que a ideia de avançar com uma lista surgiu de um conjunto de militantes, com quem partilha as mesmas ideias e que a sua candidatura representa a renovação.

As listas têm de ser entregues até segunda-feira, dia 7, e quem for eleito a 11 de Julho, no acto eleitoral a realizar na sede da Concelhia de Beja a partir das 16.30 e até às 20.30 horas, vai ter no seu mandato, 2014/16, as eleições legislativas e presidenciais, ficando as autárquicas de fora, por terem lugar em 2017.


Comente esta notícia