Voltar

Sociedade

Plataforma Alentejo promove sessão pública em Beja

Sociedade

Plataforma Alentejo promove sessão pública em Beja


A Plataforma Alentejo vai promover, no dia 26 de Janeiro, uma sessão pública em Beja e no dia 2 de Fevereiro, na Casa do Alentejo em Lisboa. Estas sessões estão integradas numa campanha pública que está a ser dinamizada e que inclui a realização de um variado leque de iniciativas.

Em nota de imprensa, o Secretariado da Plataforma Alentejo sublinha a adesão e o apoio à sua “Estratégia Integrada...” por parte das autarquias alentejanas, incluindo municípios e freguesias, sindicatos e outras instituições, saúda todas e todos aqueles que já manifestaram o seu apoio e adesão, sublinha como muito positivo que, em todos os casos registados, a decisão de aderir e manifestar o seu apoio tenha sido tomada por unanimidade e convida as que ainda o não fizerem a subscrever e juntar-se a este movimento.

No comunicado é ainda revelado que foram pedidas reuniões com as Comunidades Intermunicipais do Alto Alentejo/CIMAA, Alentejo Central/CIMAC e Alentejo Litoral/CIMAL à semelhança daquilo que já foi feito com o Baixo Alentejo/CIMBAL. Nestes semanas decorrem também as reuniões com as direcções nacionais dos Partidos Políticos.

Na nota de imprensa, o Secretariado da Plataforma Alentejo considera como muito positiva, ainda que insuficiente, a acção desenvolvida nos seis meses decorridos desde a sua apresentação pública, em Agosto de 2018,  saúda os  mais de 2.200 subscritores “on line” da Plataforma Alentejo e da sua “Estratégia Integrada…” e afirma que vai intensificar o seu trabalho para alcançar um maior número de subscrições.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.