Voltar

"Portugal 2020" explicado ao PSD

"Portugal 2020" explicado ao PSD


O esclarecimento sobre o próximo Quadro Comunitário de Apoio para o período de 2014-2020, trouxe ontem a Beja, Pedro Lomba, secretário de estado adjunto do ministro adjunto e do desenvolvimento regional.

Explicar aos militantes do PSD do distrito o próximo quadro comunitário de apoio, foi o mote para a convocação de uma Assembleia Distrital do PSD. Pedro Lomba assegura que o próximo quadro de apoio é uma grande oportunidade para o desenvolvimento da região, mas que caberá aos agentes locais concretizar essa expectativa.

O crescimento de 42% no Programa Operacional do Alentejo, mostra na opinião de Pedro Lomba, a prioridade que o próximo quadro consagra, procurando que os fundos cheguem onde são mais necessários, nomeadamente às regiões mais desfavorecidas.

Sobre Alqueva, que vê inscrito no próximo Programa Operacional  da Região um montante adicional de 150 milhões de euros, o governante acredita que é sinal que o projecto é economicamente vantajoso do qual o pais colherá, como já está a colher, enormes benefícios económicos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.