AIR Summit

O Portugal Air Summit’19 Universidades está a fazer um périplo pelo país que visa aproximar jovens do setor aeronáutico, angariando futura mão-de-obra para colmatar a falta de técnicos especializados, informa a organização, em nota de imprensa. O périplo começa, hoje, em Beja para terminar no Minho, em maio.

Pretende-se, desta forma, que cada instituição de ensino superior possa ter, por um dia, uma presença física do evento Portugal Air Summit 2019, com informação de relevo para os estudantes, assim como um orador reconhecido no setor, estabelecendo uma relação entre o mundo académico e o empresarial no setor aeronáutico.

O Portugal Air Summit’19 Universidades apresenta nesta terça-feira, dia 2, no IPBeja, às 11.30 horas, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a conferência sobre o tema: “Oportunidades e Carreira com Pessoal de Cabine”, com o orador: Alexandre Alves, diretor-geral comercial da Seven Air Group.

Para além de informação sobre novas oportunidades de desenvolvimento de negócio, recrutamento e novas ferramentas de empregabilidade, os estudantes do IPBeja podem, ainda, desfrutar, nesta terça-feira, da experiência de um simulador de voo presente no local – através de um jogo de realidade virtual - com o qual poderão interagir, ou participar num desafio com micro drones.


Comente esta notícia