EMPRESAS

“Este concurso visa distinguir, em cada uma das regiões abrangidas pelo Qualifica4agro (Norte, Centro e Alentejo), empresas com práticas inovadoras e eficazes em marketing digital para a promoção dos seus produtos. O prémio será atribuído em quatro categorias de produtos endógenos, considerados estratégicos pelo seu contributo potencial para um desenvolvimento económico e social sustentável das regiões, nomeadamente: Queijo; Vinho; Azeite; Enchidos e presuntos. Este prémio tem por finalidade dar visibilidade a boas práticas do meio da envolvente empresarial pela distinção positiva, com prémio e exposição pública, a casos exemplares de utilização de marketing digital, e incentivar o seu uso como forma de dinamização comercial dos negócios em cada uma daquelas categorias de produtos. O prémio tem o valor de € 2 000 por tipologia e região. Para mais informações, consulte o site www.cataa.pt.

O Projeto Qualifica4agro, do qual a ADPM é uma das entidades promotoras, é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER, e visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão”.


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