CASTELO DE BEJA

A Turismo do Alentejo, ERT decidiu lançar, pelo quarto ano consecutivo os Prémios "Turismo do Alentejo" que, à semelhança do ano passado, apresentam sete categorias a concurso, nomeadamente Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projecto Público.

Esta iniciativa, que se dirige aos agentes públicos ou privados que desenvolvam projectos de interesse turístico na região, tem por objectivo distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que, de modo geral, tem contribuído para projectar e afirmar o destino nos mercados como afirma Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo.

Ainda de acordo com Ceia da Silva o Alentejo é um destino cada vez mais forte e isso consegue-se motivando todos aqueles que para isso têm contribuído.

As candidaturas aos Prémios "Turismo do Alentejo" devem ser apresentadas a partir de hoje e até ao próximo dia 13. O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões está previsto para Janeiro de 2014.


Comente esta notícia