Voltar

Atualidade

Presidente da Câmara Municipal de Moura destaca o trabalho dos Bombeiros de Moura

Atualidade

Presidente da Câmara Municipal de Moura destaca o trabalho dos Bombeiros de Moura


O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, acompanhado pelo Vice-presidente, José Banha, e pelo Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, Francisco Canudo Sena, visitou dia 16 deste mês, o quartel dos Bombeiros Voluntários de Moura.

A visita realizou-se com o propósito de apresentar cumprimentos à Corporação e aos membros da Direção presentes, não só à população do concelho, mas também nas diversas missões que cumpre em vários pontos do país.

Segundo nota de imprensa uma dessas missões ocorreu ainda este mês, quando três operacionais desta Corporação foram chamados, inesperadamente, a prestar socorro a um bebé de 13 meses que se encontrava com dificuldades respiratórias, numa estrada em Santa Iria de Azoia, em Loures. O socorro prontamente prestado acabou por ser determinante para o desfecho feliz desta ocorrência.

Como forma de reconhecimento, o Presidente Álvaro Azedo fez questão de assinalar este momento através da entrega de um azulejo com o brasão do Município aos três operacionais envolvidos no salvamento do bebé de 13 meses.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Moura cumpriu no passado dia 15 de outubro os seus 73 anos de existência e conta com cerca de 85 operacionais ativos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.