Voltar

"Produção Cultural" em destaque neste "Radiografias"

"Produção Cultural" em destaque neste "Radiografias"


Com a cultura como pano de fundo convidamos a ouvir mais um "Radiografias".

Neste que é o primeiro programa, de dois, dedicado ao tema "Produção Cultural", centramos atenções nas actividades culturais produzidas na região, por entidades e pessoas, ligadas ou não a organismos públicos, que a ela se dedicam de forma profissional. O impacto daquela produção cultural no desenvolvimento do território também é abordado.

A relação da cultura e das diferentes manifestações artísticas, com a educação e a formação de públicos é tratada neste "Radiografias", através dos depoimentos da Companhia de Teatro BAAL 17, que desenvolve as suas acções junto das comunidades educativas do concelho de Serpa, e de Jorge Serafim, que faz narração oral e mediação de leitura, pelo País e Mundo. Ambos os casos fazem produção cultural e das suas artes modo de vida, contribuindo para o desenvolvimento dos territórios onde se inserem, e fora deles.

A produção cultural, a arte, a educação e a formação de públicos também estão inerentes às actividades desenvolvidas pelo autor de banda desenhada Paulo Monteiro, pelo cartunista Luís Afonso e pelo músico António Zambujo, que também deixam os seus testemunhos neste "Radiografias".

O "Radiografias" sobre o tema "Produção Cultural" vai para o ar nesta segunda-feira, 3 de Março, a partir das 18.00 horas e pode ser acompanhado através dos 104.5 da nossa estação, ou através da emissão online, em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.