Voltar

Turismo

Programa 365 Alentejo-Ribatejo 2020 com candidaturas abertas

Turismo

Programa 365 Alentejo-Ribatejo 2020 com candidaturas abertas


As candidaturas à 3.ª edição do Programa 365 Alentejo-Ribatejo estão abertas até ao dia 16 de Janeiro.

A Turismo do Alentejo, E.R.T. a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e o Turismo de Portugal, consideram fundamental consolidar o projecto de um calendário anual de eventos no Alentejo e Ribatejo, envolvendo os agentes turísticos e culturais da região, assim como os 58 municípios que compõem o território.

Em 2020, o Programa pretende reforçar, ampliar e qualificar o conteúdo turístico e a notoriedade das iniciativas a seleccionar, nomeadamente daquelas que procurem no 365 apoio financeiro para a respectiva qualificação. Outro objectivo é dar maior ênfase o apoio do 365 Alentejo-Ribatejo a eventos que, nas candidaturas a projectos de qualificação, demonstrem de forma inequívoca o seu potencial e interesse promocional em dirigirem a respectiva comunicação aos visitantes estrangeiros, em detrimento de iniciativas com carácter repetitivo, pensadas e divulgadas essencialmente num plano regional.

As áreas temáticas abrangidas pelo Regulamento do Programa 365 Alentejo-Ribatejo mantêm-se as de edições anteriores: Música, Ópera, Dança, Performance, Teatro, Cinema, Novo Circo, Literatura, Artes Visuais, Animação de Património, Festas e Romarias, Feiras e Mercados, eventos de Gastronomia e Vinhos e eventos de Desporto, desde que com interesse turístico, Natureza ou Aventura abertos ao público, sendo também possível o cruzamento disciplinar entre duas ou mais áreas das temáticas referidas.

O apoio financeiro a este programa é realizado através do Regime Geral dos Financiamentos do Turismo de Portugal, e é contratado e executado pela Turismo do Alentejo, ERT, em nome do Programa 365 Alentejo-Ribatejo.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.