Voltar

Sociedade

Projecto COM_VIDA promove “à distância” o envelhecimento activo

Sociedade

Projecto COM_VIDA promove “à distância” o envelhecimento activo


O projecto COM_VIDA continua mas, agora de forma remota a promover a saúde, bem-estar e o envelhecimento activo dos seus utentes no Concelho de Beja.

A equipa do COM_VIDA, através de telefone, contacta regularmente todos os utentes, para avaliar a sua situação, propor actividades de estimulação motora, cognitiva e de combate à solidão/isolamento, assim como informar os serviços ao dispor dos utentes no concelho.

Numa vertente mais interactiva e lúdica, publica, diariamente, na sua página de facebook informações úteis, actividades e vídeos de desafios. As propostas apresentadas, on-line, são sugeridas para toda a família.

O COM_VIDA é um projecto de inovação social, candidatado ao Programa de Parcerias para o Impacto, Portugal Inovação Social, promovido pelo Centro Social Nossa Senhora da Graça e tendo como investidor social a Câmara Municipal de Beja.

Trata-se de um projecto que se destina a maiores de 65 anos, residentes no concelho de Beja, visando a adopção de estilos de vida saudável, a promoção do envelhecimento activo, da saúde e do bem-estar.


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.