Voltar

Política

Projeto “Castro Verde XXI” retoma a 12 de outubro

Política

Projeto “Castro Verde XXI” retoma a 12 de outubro


A partir do dia 12 de outubro, o projeto “Castro Verde XXI”, suspenso em março devido à pandemia COVID-19, regressa às pequenas localidades do concelho e retoma o conjunto de atividades multidisciplinares e de proximidade com a população iniciado em outubro de 2019, revela a autarquia.

“O projeto mantém a sua aposta na promoção de atividades descentralizadas em diferentes áreas, com ênfase para a ação social, saúde e bem-estar, exercício físico, novas tecnologias, educação e literatura e tem como objetivo ser um contributo para a melhoria da qualidade de vida destas populações, através da promoção da solidariedade intergeracional, do fortalecimento do espírito de comunidade e de entreajuda, da partilha e do convívio.

O projeto vai ser dinamizado ao longo de todo o ano tendo como base um leque de atividades, recursos e parcerias já existentes, sendo a mais recente a parceria estabelecida com o projeto CLDS 4G “Castro + Vivo”. O objetivo é prestar um verdadeiro apoio de proximidade a todas as pessoas, tendo presente as necessidades e interesses das comunidades locais do nosso concelho.

De referir que todas as atividades agendadas no âmbito do projeto decorrerão respeitando as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde (DGS).”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.