Voltar

Projeto Correndo&Andando promove atividade física em Vidigueira

Projeto Correndo&Andando promove atividade física em Vidigueira


Com o objetivo de aliar a prática desportiva com a visita a vários locais históricos do concelho, a Câmara Municipal de Vidigueira inicia, durante este mês de fevereiro, o projeto Correndo&Andando, com caminhadas e corridas noturnas. 

Mensalmente, os participantes têm a oportunidade de promover hábitos de vida saudáveis, através da atividade física, nesta iniciativa que abrange diversas faixas etárias, condições físicas e que junta dois grupos, os que gostam de correr e os que preferem caminhar. As declarações são do técnico de desporto da Câmara Municipal de Vidigueira, responsável pelo projeto, João Carrujo.

João Carrujo disse, igualmente, que este projeto tem um período experimental de três meses e que a primeira atividade é no dia 12 deste mês, divulgando o programa da mesma.

João Carrujo explicou ainda, quem pode participar, como e onde podem ser feitas as inscrições e revelou que cada participante terá direito a uma t-shirt, com a finalidade de ser usada em todas as atividades do projeto.

A segunda atividade deste mês será no dia 23 e sugere uma corrida noturna. O local da concentração é a Praça Vasco da Gama e está marcada para as 19.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.