Voltar

Projeto Radiografias em Mértola

Projeto Radiografias em Mértola


O auditório do Hotel São Domingos, na Mina de São Domingos, no concelho de Mértola, recebe nesta sexta-feira, dia 05, a décima terceira conferência concelhia do "Radiografias".

Aquela conferência concelhia, enquadrada na temática: "Conhecer, Capacitar e Empreender", realiza-se às 15.00 horas, integrada no programa do IV Encontro Mineiro de São domingos e é composta por três momentos: sessão de abertura, que conta com as participações da Câmara de Mértola, Direção Regional de Cultura do Alentejo e Rota do Guadiana, a entidade responsável pelo projeto; apresentação do diagnóstico do concelho e uma mesa redonda, centrada no tema: "Património (s) e Turismo" onde vai ser apresentado o Plano Estratégico do Turismo, o Clube Náutico - Pista de Canoagem, o Parque Natural do Vale do Guadiana e a visão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo sobre as matérias em análise.

Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola tem as melhores expetativas para esta realização e espera que a mesma seja muito participada.

Esta realização em Mértola encerra as 13 conferências concelhias programadas no âmbito do "Radiografias", cumprindo-se assim as iniciativas previstas para os concelhos da NUTT III do Baixo Alentejo, no âmbito do projeto. Fica a faltar ainda, realizar duas conferências temáticas e uma final.

Recorde-se que o projeto "Radiografias" tem como objetivo dar a conhecer as potencialidades da região para melhor identificar as bases do crescimento sustentável, envolvendo os atores locais e regionais, assim como estimular o conceito de cidadania ativa, participativa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.