Voltar

Desporto

Prova oficial de natação, festival aquático e Run Fit em Aljustrel

Desporto

Prova oficial de natação, festival aquático e Run Fit em Aljustrel


Neste fim-de-semana, a piscina municipal ao ar livre de Aljustrel é palco de vários eventos. A piscina de ar livre recebe, pela primeira vez, uma prova do calendário regional da Associação de Natação do Alentejo, nomeadamente o “Troféu Associação de Natação do Alentejo”.

Esta prova conta com 10 clubes participantes: CRIRA-Aljustrel, Zona Azul-Beja, Aminata-Évora, Estremoz, Clube Natação Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Grupo D.R.T. – Mora, Grândola, Lagoa e Núcleo D.C. Odemira) e 150 atletas participantes dos mais variados escalões. Também no dia de hoje, pelas 17.00 horas, no Jardim 25 de Abril, realiza-se a atividade de “Run Fit”, com corrida e exercícios funcionais, ao longo de um percurso com cerca de 7 quilómetros. Neste dia, a piscina municipal está encerrada ao público, podendo todos os adeptos da modalidade e público em geral assistir ao evento a partir da zona do bar e esplanada.

Domingo, dia 23 junho, a piscina abre as suas portas para mais um Festival Aquático. Entre as 10.00 e as 19.00 horas, insufláveis, Stand Up Paddle, futvólei, jogos desportivos, música são algumas das ofertas de que os utentes podem usufruir durante todo o dia. Pelas 17.00 horas é dada uma aula de hidroginástica a todos os que queiram participar. Neste domingo, as entradas na piscina são grátis.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.