Voltar

PS "apreensivo" com problemas no novo sistema de facturação da EMAS

PS "apreensivo" com problemas no novo sistema de facturação da EMAS


A concelhia de Beja do Partido Socialista, vem em nota de imprensa, manifestar preocupação com os problemas que têm surgido devido ao novo sistema de facturação da EMAS.  

As criticas acentuam-se porque, os socialistas, consideram que o período de transição entre sistemas foi mal gerido, trouxe vários erros e equívocos aos consumidores que não têm qualquer responsabilidade com aquilo que se passou.

Paulo Arsénio, presidente da Concelhia de Beja do PS, afirma que a EMAS já devia ter enviado cartas com a explicação daquilo que aconteceu e com soluções para a normalização da situação, sem qualquer prejuízo para os consumidores, no mais curto espaço de tempo.

Paulo Arsénio garante que o PS vai continuar a acompanhar a situação nos orgãos próprios, Câmara e Assembleia Municipal, para que sejam garantidos os direitos dos consumidores.

Alexandre Leal, Administrador da EMAS, afirma que a nova aplicação informática que gere, entre outros aspectos, a facturação, provocou alguns constrangimentos, ainda assim, as situações estão a ser resolvidas e quem tiver valores elevados para pagar pode fazê-lo de forma faseada.

Ainda segundo, Alexandre Leal com a factura do mês de Fevereiro vai seguir um comunicado onde vai ser explicada toda a situação aos clientes da EMAS e garante que o novo software vai permitir um maior intercâmbio entre a empresa e os clientes.


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.