Voltar

PS/Beja diz que Mário Soares será sempre uma referência e uma inspiração.

PS/Beja diz que Mário Soares será sempre uma referência e uma inspiração.


A Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, em nota enviada à imprensa a propósito da morte de Mário Soares, dá conta do momento de perda para o partido e para o País endereça as mais sentidas condolências à Família do fundador do Partido Socialista, redobrando o abraço de solidariedade a João Soares, que segundo os socialistas bejenses esteve sempre disponível para os combates político-partidários que travados no Baixo Alentejo.

Para a Federação Socialista, Mário Soares era uma singular referência da Democracia Portuguesa, uma inspiração de intervenção cívica e política para todos os Socialistas do Baixo Alentejanos e para muitos cidadãos sem filiação partidária mas com apego à Liberdade e à Democracia.

O PS/Baixo Alentejo informa que hoje, 9 de janeiro, a partir das 11 horas, na Sede da Federação, em Beja estará disponível um livro de condolências pela morte de Mário Soares para os militantes e cidadãos que queiram testemunhar os seus sentimentos.

A Federação do Baixo Alentejo disponibilizará transporte para os militantes e cidadãos que queiram deslocar-se a Lisboa para a última homenagem a Mário Soares, na terça-feira, 10 de janeiro, dia do funeral de Estado.

Todas as atividades do PS no Baixo Alentejo estão suspensas, incluindo a agenda que o Presidente da Federação, Pedro do Carmo, tinha prevista para Barrancos e para Moura, como Deputado à Assembleia da República.

A Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista agradece as mensagens de solidariedade e de gratidão ao incontornável papel e legado de Mário Soares na História de Portugal, na Democracia e nas nossas vidas, que têm sido enviadas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.