Voltar

PS de Aljustrel satisfeito com aprovação do Orçamento para 2015

PS de Aljustrel satisfeito com aprovação do Orçamento para 2015


A Concelhia de Aljustrel do Partido Socialista, felicita, em nota de imprensa, os eleitos nos órgãos autárquicos do concelho pela aprovação do Orçamento Municipal e as Grandes Opções do Plano para 2015.

Segundo os socialistas, esta aprovação, sem votos contra, revela o reconhecimento, mesmo até pela oposição, do trabalho que tem vindo a ser realizado.

No documento é também afirmado que se trata de um orçamento realista, com propostas concretas que pretendem melhorar a qualidade de vida das populações de todas as localidades do concelho, descentralizando investimentos e iniciativas.

Dizem ainda os socialistas que este é também um orçamento que espelha um ataque sem precedentes ao poder local, por parte do estado central, quer na imposição de mecanismos que limitam drasticamente a acção municipal, como a lei dos compromissos e o FAM, quer no impedimento nas contratações de novos trabalhadores.

A Concelhia de Aljustrel do PS espera que os seus eleitos mantenham uma dinâmica crescente no trabalho desenvolvido nas mais diversas áreas como a Cultura, o Deporto e Juventude, a Ação Social e o Desenvolvimento Económico que tem modernizado e desenvolvido o concelho de Aljustrel nos últimos anos, tornando-o num dos concelhos mais prósperos da região, capaz de criar novos investimentos levando a uma cada vez menor taxa de desemprego.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.