Voltar

PS de Beja acusa Executivo CDU de fazer propaganda política

PS de Beja acusa Executivo CDU de fazer propaganda política


A Concelhia de Beja do Partido Socialista acusa, em nota de imprensa, o Executivo CDU na Câmara Municipal, de fazer propaganda política, em causa está um folheto distribuído, à população, pela autarquia, em Dezembro de 2016.

Para os socialistas trata-se de um documento que surgiu no sentido de tentar salvar a face de um quadriénio que está quase esgotado e que foi grandemente perdido.

Considera o PS de Beja que este folheto constituiu, em conjunto com o Orçamento Municipal de 2017, aprovado em Novembro último, não mais que a divulgação antecipada do programa eleitoral da CDU, para Beja, nas próximas eleições autárquicas, suportado à custa do orçamento municipal.

Afirma o PS que a informação que está incluída no desdobrável "B de Beja-Beja para o Futuro" com a enumeração de um conjunto de intervenções, que a autarquia se propõe realizar, podia ter sido incluída no "Beja Informação-Boletim Municipal" que habitualmente é distribuído evitando gastos num documento de propaganda. As declarações são do presidente da Concelhia de Beja do Partido Socialista, Paulo Arsénio.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.