Voltar

PS de Beja "expectante" com decisão do Governo sobre relatório IEVA

PS de Beja "expectante" com decisão do Governo sobre relatório IEVA


PS de Beja \"expectante\" com decisão do governo sobre o relatório de Investimento em Infraestruturas de Elevado Valor Acrescentado que não prevê nenhum investimento para esta região até 2020.

A concelhia de Beja do Partido Socialista, face às conclusões do relatório de Investimento em Infraestruturas de Elevado Valor Acrescentado, afirma, em nota de imprensa, que aguarda com natural expectativa a decisão final do governo sobre tão relevante matéria para a coesão do território e para o desenvolvimento económico do país.

O PS recorda os compromissos que o PSD assumiu com a população do Baixo Alentejano nas últimas eleições legislativas e que não faziam prever a total paragem dum profundo trabalho de articulação das várias infraestruturas da região, no sentido de a tornarem mais competitiva e a dotarem de uma maior centralidade.

Paulo Arsénio, presidente da Concelhia de Beja do PS, afirma que este relatório, que abandona o interior do País, é indicativo e que cabe ao Governo fazer as alterações necessárias.

Ainda segundo Paulo Arsénio o PS não quer por portugueses contra portugueses, como tem feito o Governo, quer é que o desenvolvimento chegue a esta região e sem acessibilidades isso é impossível apontando como exemplo o IP8 e o IP2.

A concelhia de Beja do PS garante que não deixa de se bater pela conclusão das obras rodoviárias que o governo anterior iniciou, pela constante valorização da estrutura aeroportuária de Beja e por estudar estratégias que permitam valorizar a ferrovia ao contrário do actual governo que, na sua opinião, desistiu do Baixo-Alentejo.    

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.