SÍMBOLO DO PARTIDO SOCIALISTA

A Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista promove, esta noite, na cidade de Moura, a terceira de um conjunto de três reuniões que tem estado a promover, durante este mês, com militantes e simpatizantes.

A reunião, desta noite, que se dirige aos concelhos de Barrancos, Moura, Serpa e Vidigueira, vai decorrer, a partir das 20.30 horas, no Cineteatro Caridade e vai contar com a presença do dirigente nacional Rui Figueiredo.

Auscultar as opiniões de todos, sobre as situações política, regional e nacional, assim como preparar a Convenção Novo Rumo são os objectivos principais destas reuniões.

Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, faz um balanço muito positivo das duas primeiras reuniões que decorreram em Ourique e Beja.

Ainda segundo Pedro do Carmo a ideia que tem passado, nestas reuniões, é que as pessoas sentem-se abandonadas e questionam-se como é que é possível que esteja a ser feito tanto mal ao distrito de Beja.

No dia 21 de Fevereiro, a capital de distrito vai receber uma sessão da Convenção Novo Rumo, evento onde o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS vai apresentar os contributos recolhidos nas reuniões.


Comente esta notícia