Voltar

Política

PS do distrito começa 2020 com processo eleitoral interno

Política

PS do distrito começa 2020 com processo eleitoral interno


O PS do distrito de Beja começa o ano 2020 com processo eleitoral interno. O calendário foi definido na reunião da Comissão Política Distrital e determinou que as eleições nas concelhias são realizadas no dia 31 de janeiro e 1 de fevereiro. As eleições para a Federação são marcadas em janeiro, pela Comissão Nacional, e ao que tudo indica deverão ser realizadas em meados de março.

A Comissão Política Distrital do PS reuniu-se para aprovar, por unanimidade, o regulamento eleitoral para eleição das comissões políticas concelhias. Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, deixa a indicação das datas em que as eleições para as concelhias vão decorrer. Quanto à Federação deixou a indicação de que o ato eleitoral decorrerá em meados de março e que está na altura de ser substituído, pois já cumpriu o número de mandatos limite no cargo.

Recorde-se que há dois candidatos para a Federação do Baixo Alentejo do PS, Nelson Brito e Hélder Guerreiro, que começam 2020 com a realização de reuniões em todas as concelhias socialistas do distrito.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.