Voltar

PS faz proposta inovadora para agricultores do Campo Branco

PS faz proposta inovadora para agricultores do Campo Branco


O deputado do PS, eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, esteve no concelho de Castro Verde, a convite da concelhia "Rosa". Na visita estiveram, igualmente, dirigentes e eleitos locais do PS. 

O deputado Miguel Freitas, eleito por Faro, que integra a Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural também marcou presença.

Na visita foram feitos contactos com o Lar Frei Manoel de Entradas, Liga Para a Protecção da Natureza e Associação de Agricultores do Campo Branco.

No Lar Frei Manoel de Entradas, o parlamentar Luís Pita Ameixa referiu que ficou a saber que a instituição tem em curso uma obra que vai alojar mais de 40 idosos e frisou que esta é uma resposta social muito importante.

O deputado Luís Ameixa recordou também que os agricultores do Campo Branco têm muitas limitações, no que à produção agrícola se refere, por cultivarem num território de protecção ambiental e neste contexto sugeriu que no novo quadro de apoio comunitário, deveriam ser contempladas ajudas que visem o desenvolvimento de um plano integrado para este território e explicou no que consiste a sua proposta.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.