Voltar

Política

PS/Moura: Vereadores da CDU querem “desacreditar trabalho do Executivo”

Política

PS/Moura: Vereadores da CDU querem “desacreditar trabalho do Executivo”


A Comissão Concelhia de Moura do PS afirma, em comunicado, que ao votar contra a proposta de orçamento e GOP para 2019, os vereadores da CDU demonstraram de forma clara e inequívoca, a necessidade de “desacreditar o trabalho do Executivo PS”.

Para os socialistas o voto contra “mais não é do que uma tentativa desesperada de sobreviver politicamente, à custa de chavões e frases feitas emanadas dos órgãos centrais do Partido Comunista”.

Considera o PS de Moura que aquilo que “a CDU devia dizer de forma clara é que, ao votar contra a proposta de orçamento e GOP para 2019, toma posição contrária acerca de um conjunto de realizações, algumas delas lançadas pela sua própria força política enquanto governou os destinos do Concelho”.

Para o PS votar contra o orçamento e GOP para 2019 é votar contra vários projectos da autarquia em diversas vertentes, com destaque para a área social e educação, regeneração e qualificação urbana, planeamento e transferência de mais verbas para as freguesias, assim como, a continuação do pagamento das dívidas do passado.


Para o PS o rumo que está a ser seguido pretende apoiar a economia, valorizar os recursos naturais, apoiar as famílias, aliviar a carga fiscal dos empresários, estar ao lado das freguesias. Os socialistas terminam o comunicado afirmando que tanta coisa mudou e que só a CDU é que não vê.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.