Voltar

PSD Beja faz a festa com Marcelo

PSD Beja faz a festa com Marcelo


Hoje, o PSD revive episódios marcantes da história do partido em Beja, numa festa em que celebra o seu 40º aniversário e que se realiza numa sala emblemática para os social-democratas, o Pax Julia - Teatro Municipal.

Bruno Ferreira, Paulo Colaço, Mafalda Vasquez, Os Alentejanos, Bernardo Espinho, Grupo Coral "Os Discípulos", Rui Santana e Filipe Pilar são os artistas convidados desta festa que começa às 21.30 horas e que vai ter também, um momento político, com Marcelo Rebelo de Sousa. O protagonista do episódio de 75, um comício que o PSD quis realizar no Pax Julia, que foi boicotado e que levou Marcelo Rebelo de Sousa a refugiar-se na sede do PSD, que acabou por ser arrombada, obrigando-o a percorrer alguns telhados de Beja como forma de contornar a situação.

Mário Simões, presidente da Distrital de Beja do PSD, ironizando referiu esperar que a festa desta sexta-feira se possa realizar sem boicote e sem situações políticas tensas. Revelou, igualmente, que o Pax Julia está praticamente lotado e que neste espaço da cidade serão recordados hoje, 40 anos de história do PSD Beja.

Marciano Lopes integra a Comissão dos 40 Anos do PSD - Beja e recordou na Voz da Planície, no "Preto no Branco" desta semana, o episódio de 75, protagonizado por Marcelo Rebelo de Sousa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.