Voltar

Política ATUALIZADA FOTOGALERIA

PSD comemora aniversário em Beja porque o concelho “precisa de apoio”

Política ATUALIZADA FOTOGALERIA

PSD comemora aniversário em Beja porque o concelho “precisa de apoio”


“Autonomias Regionais” é o tema do 44.º aniversário do Partido Social Democrata (PSD), cujas comemorações decorrem, hoje e amanhã, em Beja. Beja foi a cidade escolhida para esta celebração, segundo Rui Rio, porque “precisa de um apoio nacional especial”, aludindo, entre outras, às questões relacionadas com as acessibilidades.

Rui Rio recebeu hoje, logo pela manhã, os cumprimentos do Executivo da Câmara de Beja e explicou à comunicação social local, os motivos pelos quais escolheu a capital de distrito para as celebrações do 44º aniversário do PSD. Neste contexto frisou que Beja precisa de um apoio nacional especial e que esta iniciativa o ajuda a conhecer melhor a realidade deste território.

Hoje, o programa inclui visitas e reuniões com várias entidades e instituições do distrito de Beja com destaque para a Cáritas, ULSBA, FairFruit, IPBeja, EDIA e Movimento Beja Merece+. Sobre o encontro com o Beja Merece+, Rui Rio avançou que vai oferecer a sua colaboração e solidariedade, no sentido de sensibilizar para que os investimentos de fundos comunitários sejam canalizados para este território, especialmente para a questão das acessibilidades.

As comemorações terminam amanhã, com a realização da sessão solene, às 12.00 horas, no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja, que inclui a homenagem a Mota Amaral, Alberto João Jardim e Francisco Pinto Balsemão, fundador e militante n.º1.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.