Voltar

PSD de Almodôvar acusa Distrital de destruir partido no concelho

PSD de Almodôvar acusa Distrital de destruir partido no concelho


Os resultados "catastróficos" obtidos pelo PSD no concelho de Almodôvar, devem-se, sobretudo, à "ingerência" da Comissão Política Distrital de Beja "em matérias, que segundo os Estatutos do Partido, apenas competem à Comissão Política de Secção de Almodôvar". Esta foi uma das conclusões retiradas, após reunião dos órgãos do partido, nomeadamente, da Comissão Política e da Mesa da Assembleia. 

Os membros da Concelhia e da Mesa da Assembleia de Almodôvar afirmam que além desta atitude de "ingerência", seguiram-se atitudes de "imposição e confronto", que culminaram "pela retirada da confiança política por parte daquela CPD à Secção de Almodôvar".

A nota de imprensa frisa que a "ausência de respostas por parte de alguns Órgãos Nacionais do Partido, entretanto solicitadas, conduziu a uma situação de prepotência por parte da Distrital" que está a levar à destruição do partido no concelho.

O documento avança, ainda, que grande parte dos membros da "Concelhia e da Mesa Assembleia Secção do PSD de Almodôvar renunciaram a todos os cargos para que foram eleitos no partido, em missiva enviada diretamente ao cuidado do Presidente do Partido", e remata anunciando que está "em marcha um processo de desfiliação", que vai levar "à saída de várias dezenas de militantes". 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.