Voltar

Notícia Actualizada

PSD de Beja contesta relatório

Notícia Actualizada

PSD de Beja contesta relatório


A Distrital de Beja do PSD contesta e refuta o relatório apresentado pelo Grupo de Trabalho sobre as infraestruturas de alto valor acrescentado nomeadamente sobre aquilo que está previsto para esta região.

As críticas foram apresentadas em conferência de imprensa por Mário Simões, o presidente da Distrital afirma que se trata de uma proposta ridícula de quem não conhece o território e que fez uma avaliação sem sair do "conforto" do seu gabinete.

Ainda segundo Mário Simões, o relatório negligência a coesão do território porque favorece o litoral e põe em causa o interior e os territórios de baixa densidade.

O IP8, o aeroporto e a electrificação da linha ferroviária são exemplos apontados por Mário Simões para justificar as duras críticas ao relatório.

A Distrital de Beja do PSD "convida" as outras forças políticas e os agentes da região a juntaram-se a este protesto e Mário Simões garante que, enquanto deputado, se alguma destas questões, for a votação na Assembleia da República quebra a disciplina de voto e vota contra.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.