Voltar

Política

PSD: inicia hoje ciclo de formação e a primeira sessão é protagonizada por Beja

Política

PSD: inicia hoje ciclo de formação e a primeira sessão é protagonizada por Beja


Beja foi escolhida pela direção nacional do PSD para dar início a um ciclo de formações que vão ser levadas a cabo um pouco por todo o país. “Esta é uma parceria com o Instituto Francisco Sá Carneiro e os Autarcas Social Democratas” e o ciclo é designado por “Social Democracia e o Poder Local”.

“O objetivo desta realização é demonstrar os bons exemplos e as boas-práticas que os autarcas do PSD executam por todo o país, sempre na defesa dos seus cidadãos e das suas comunidades”, tal como explica o presidente da Distrital laranja, Gonçalo Valente.

A conferência que abre o ciclo é mediada/conduzida pelo presidente da Distrital de Beja, Gonçalo Valente, em direto a partir da sede nacional do PSD e tem início marcado para as 21.00 horas. E é o protagonista desta primeira ação quem faz a apresentação do que vai acontecer esta noite, mostrando-se satisfeito por ter sido Beja a escolhida para dar o “pontapé de saída” a esta iniciativa.

Gonçalo Valente abre a conferência, a que se juntará o secretário-geral do partido, José Silvano. Após a discussão/debate de ideias num painel composto por autarcas de outras regiões, Maria da Graça Carvalho e Rui Rio, presidente do PSD, encerram a iniciativa.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.