Voltar

Política

PSD quer ter um bom resultado no distrito com Henrique Silvestre Ferreira

Política

PSD quer ter um bom resultado no distrito com Henrique Silvestre Ferreira


A apresentação dos candidatos do PSD, pelo círculo eleitoral de Beja, realizou-se ontem, num jantar, na Multibox, nas instalações do NERBE/AEBAL. Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do PSD, marcou presença e disse ter confiança no potencial de Henrique Silvestre Ferreira. O cabeça de lista quer lutar contra o abandono do território e trazer a sua experiência de empresário para o mundo da política.

Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do PSD, destacou a convicção de Henrique Silvestre Ferreira, dizendo que representa aquilo que o seu partido quer para o país, determinação e futuro. Acrescentou que espera que as legislativas 2019 sejam um momento de afirmação para o PSD, por ser a única alternativa ao Governo das esquerdas.

Henrique Silvestre Ferreira  o cabeça de lista do PSD pelo distrito, diz estar confiante, porque o seu partido acredita no seu potencial e promete lutar contra o abandono do território, pensando no futuro, nos acessos, na saúde e em captar empresas para o distrito. O candidato quer trazer a sua experiência de empresário, há mais de 10 anos, para o mundo da política.

Recorde-se que, em Beja, o cabeça de lista do PSD é Henrique Silvestre Ferreira, segue-se, Inês Guerreiro e José Pinela Fernandes. Como suplentes, o PSD aposta em Maria Margarida Pereira, José António Madeira e Joana Batista.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.