Voltar

Atualidade

PSP de Beja deteve 9 indivíduos por tráfico de droga

Atualidade

PSP de Beja deteve 9 indivíduos por tráfico de droga


O Comando Distrital de Beja da PSP, através da sua Esquadra de Investigação Criminal, no âmbito de uma investigação associada ao tráfico de produtos estupefacientes, desenvolvida ao longo dos últimos 9 meses, desencadeou na cidade de Beja, uma operação policial que contou com a ação das suas várias valências policiais e o apoio da Unidade Especial de Polícia da PSP.

A operação assentou no cumprimento de 13 mandados de busca a residências, 1 mandado de busca a estabelecimento comercial e 11 mandados de busca a veículos automóveis.

Esta operação culminou com a detenção de 8 homens e 1 mulher, com idades compreendidas entre os 22 e 39 anos de idade, por suspeita de tráfico de produto estupefaciente.

Foram apreendidos, entre outros, 22 538 doses de haxixe, 9 veículos ligeiros de passageiros, três deles, de alta cilindrada, 12 785 euros, 13 telemóveis, várias armas, equipamento informático, fotográfico e audiovisual variado e artigos de joalharia e metal precioso variado.

Os detidos aguardam presença no Tribunal Judicial de Beja, para sujeição a primeiro interrogatório e eventual aplicação de medidas de coação. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.