Voltar

PSP de Beja realizou acções de sensibilização nas escolas

PSP de Beja realizou acções de sensibilização nas escolas


A PSP desenvolveu em escolas de Beja e Moura acções sobre  "112", "Bombas de Carnaval" e "Bullying".

O Comando Distrital de Beja da PSP,  faz saber em comunicado que desenvolver, através das suas equipas da Escola Segura, entre 18 e 28 de fevereiro, um vasto conjunto de acções de sensibilização, dirigidas à comunidade escolar de Beja e Moura e subordinadas aos temas "112", "Bombas de Carnaval" e "Bullying".

No total foram realizadas 16 acções de sensibilização, distribuídas por 7 escolas, junto de 960 alunos, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade.

As acções sobre "Bombas de Carnaval" contaram com a colaboração das Equipas de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo da PSP de Beja, que promoveu, em cada escola, uma demonstração prática da perigosidade do manuseamento dos artigos pirotécnicos em questão.

Parcialmente integradas em operações de sensibilização promovidas, pela PSP, à escala nacional e, aproveitando o facto de estarmos em período carnavalesco, estas acções visaram, sobretudo, a consciencialização do público-alvo para os perigos afectos aos temas debatidos e para a correcta utilização dos meios de socorro disponíveis, seja para pedido de ajuda, seja para denúncia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.