Voltar

"Recantos da Terra" vende sabonetes de azeite na Feira de Cuba

"Recantos da Terra" vende sabonetes de azeite na Feira de Cuba


"Recantos da Terra" é a designação atribuída a uma nova empresa, com sede em Ferreira do Alentejo, e que é certificada para a produção de sabonetes  artesanais de azeite.

Miguel Chaíça e a esposa, os dois empreendedores, viveram sempre em Lisboa mas, há cerca de três meses resolveram mudar drasticamente a sua vida. Trocaram a agitação da capital pela pacatez de Ferreira do Alentejo, onde dentro de pouco tempo abrirão a primeira loja associada ao projeto dos sabonetes.

Na Feira Anual de Cuba, é possível adquirir os sabonetes e produtos naturais desta empresa, no espaço da "Recantos da Terra". Miguel Chaíça diz que os seus sabonetes de azeite são reconhecidos por garantirem uma maior hidratação à pele dos seus utilizadores.

Além dos sabonetes de azeite, a empresa "Recantos da Terra" trouxe para a Feira de Cuba os sabonetes de glicerina, indicados para peles oleosas, e o seu produto de excelência, uma pasta esfoliante que deve ser usada por quem tem graves problemas de pele.

A empresa "Recantos da Terra" vai manter-se na Feira da Cuba, junto ao espaço do artesanato, até à próxima segunda-feira. Em breve será possível visitar a primeira loja do projeto, em Ferreira do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.