Voltar

Agricultura

Rede Ibérica debate gestão do montado

Agricultura

Rede Ibérica debate gestão do montado


A ACOS recebe, hoje, às 15.00 horas, nas suas instalações, as Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado.

Este é um projeto promovido pelo Centro de Investigação Científica e Tecnológica da Extremadura que conta com 16 parceiros do lado de cá e de lá da fronteira.

A Rede pretende promover a transferência de conhecimento, de boas práticas e de inovações para a gestão do montado, e para a produção e comercialização dos seus produtos, de forma a contribuir para uma maior valorização económica e ambiental destes sistemas.

Para isso, procura reunir proprietários e gestores (públicos e privados), empresas de transformação e serviços, centros de investigação, associações do setor e outros atores, em Espanha e Portugal, comprometidos com o intercâmbio de conhecimentos e experiências que contribuam para a sustentabilidade do montado. As declarações são de Marta Fernandéz Calvache, do departamento de Geografia Humana, da Universidade de Sevilha.

O projeto é apresentado, amanhã, dia 18, também às 15.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.