Voltar

Reflexão sobre o PDR

Reflexão sobre o PDR


A FAABA - Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo realiza neste sábado, dia 18, no decorrer da Ruralbeja, um colóquio sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2014 - 2020. 

Com início previsto para as 10.30 horas, no Auditório do NERBE/AEBAL, o colóquio vai abordar as "Medidas Agroambientais"; Medidas de Investimento"; "Medidas de Apoio à Floresta" e "Desenvolvimento Local (Leader)". As intervenções sobre estes temas cabem, respetivamente, a Cláudia Gonçalves, representante da CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal; Nuno Morujo e João Soveral, também da CAP e por fim Isabel Benedito, da Esdime.

João Madeira, da organização, explicou à Voz da Planície os objetivos desta iniciativa, frisando que a ideia é realizar um fórum onde os interessados nestas matérias possam tirar as suas dúvidas, daí também, acrescentou, a presença das individualidades convidadas.

A moderação do colóquio está a cargo do diretor Regional de Agricultura do Alentejo, Francisco Murteira. A Mesa é presidida por Luís Mira Coroa, representante da Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.