Voltar

Atualidade

Requalificação da Praça Dr. Carlos Moreira em Beringel

Atualidade

Requalificação da Praça Dr. Carlos Moreira em Beringel


A Câmara Municipal de Beja submeteu uma candidatura tendo em vista a requalificação da Praça Dr. Carlos Moreira em Beringel, no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo.

O projecto com um custo de cerca de 277.600 euros, conta com uma comparticipação de cerca de 127 mil euros, ficando a cargo da autarquia bejense uma comparticipação de cerca de 150.500 euros.

A intervenção proposta abrange um conjunto de acções que visam a requalificação e dinamização do espaço público tornando-o mais acessível e possibilitando o seu usufruto por toda a população, revertendo a tendência de aparente degradação ocorrida ao longo do tempo principalmente de inutilização do lago existente.

O projecto inclui a criação de zonas de recreio, a construção das instalações sanitárias de apoio aos utentes do local, a remodelação total da rede de esgotos, a construção de novas redes de iluminação pública, a introdução de pavimento táctil nas zonas de acesso às passadeiras existentes e propostas salvaguardando a mobilidade para todos e a remodelação do parque infantil existente.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.